quinta-feira, 20 de maio de 2010




Enfim as coisas começam a mudar neste país. A aprovação do projeto Ficha Limpa pelo Senado esta noite é um dos passos que a nossa democracia já deveria ter dado. A lei fechará as portas para políticos que desrespeitam as regras sociais e são condenados em segunda instância em diversos crimes.

No caso de Itabirito mais de 06 mil eleitores de Juninho e Alex estarão órfãos. Eles votaram em Jayro Lessa, deputado estadual já condenado em segunda instância. O crime não sabemos e não importa. A matéria no link acima, do jornal O Tempo, traz a lista com o nome dele e de outros que se envolveram com algum tipo de porcaria.

Agora tem um detalha. Fizemos pesquisa junto ao site do TJMG e com o nome Jayro Luiz Lessa encontramos 42 processos. A maioria deles envolvendo empresas e bancos. Sem julgamento prévio mas é difícil uma pessoa ter tantos processos sem dar calote na praça. O mesmo calote que pode dar politicamente pedindo votos e desaparendo depois.

Estas são as "amizades" de Alex e Juninho (e tem gente que ainda os defende).

Que mais de 06 mil eleitores de Itabirito aprendam como votar na próxima. Aliás, vale um lembrete, nesta eleições estaremos publicando a ficha de todos os candidatos que vierem à cidade pedir votos. É só aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário